dimanche 13 octobre 2019

PRODUÇÃO DE CRISE : IMPOSSÍVEL em termos humanos


Pour TÉLÉCHARGER, voici l'URL de la vidéo : 
https://youtu.be/x1ChPaS5FAE
(exemple de site de téléchargement :
 https://savetomp3.com/fr )



* * *

PRODUÇÃO DE CRISE :
IMPOSSÍVEL em termos humanos

Tendo estado na grande Apostasia anunciada por São Paulo durante 60 anos, terá de acabar. No entanto, precisamente, estamos muito próximos dela, uma vez que crises graves deste tipo não ultrapassam os 70 anos, mais ou menos dentro de poucos anos. Surge uma pergunta: como é que vamos sair dela?

Pela primeira vez, as vozes autorizadas no mercado de mídia chamado Bergoglio um herege, algo que nunca tinha acontecido para seus cinco antecessores, exceto em pequenos círculos. Mas essas vozes autorizadas não tiraram as conclusões por causa das consequências. E, no entanto, uma saída da crise é possível, embora humanamente impossível porque...

Na verdade, um herege não pode ser Papa e um Papa não pode ser herege. No entanto, Bergoglio é um herege claro e relevante. Vários cardeais finalmente admitiram-no publicamente. O que é que eles têm de fazer agora? Qual é o seu dever? Devem reunir-se em conclave para eleger um verdadeiro Papa.

De fato, eles descobriram que Bergoglio era um herege e que ele tinha, portanto, se separado da Igreja. Sabemos que, apesar disso, esses mesmos cardeais dizem que ele ainda é Papa, o que não faz sentido: é oportunismo. Que saiam deste erro e elejam um verdadeiro Papa, e a crise da Igreja terminará.

Mas aqui está, porque há um mas: eles são realmente cardeais?

G.C.


À télécharger ici :

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire